21 de abril de 2008

eu só quero que você me queira



No MoMA em Nova York, tá rolando uma exposição superbacana chamada "Design and the Elastic Mind". Vale a pena dar uma conferida no link, se você não tiver a chance de ir lá pessoalmente.

Um dos trabalhos expostos foi criado por Jonathan Harris & Sep Kamvar e chama-se "I want you to want me". Com ferramentas de busca, um programa varre sites de relacionamento e de encontros e cria agrupamentos e estatísticas dos dados das pessoas ali cadastradas. O resultado são imagens animadas de apelo visual forte, dinâmicas e sensíveis com as quais o visitante da exposição pode interagir através de uma tela touch-screen de 56 polegadas.

Eu quero ir ver de perto! Me leva? A gente tem até o dia 12 de maio...

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial