26 de março de 2009

pasta de dente da usp






Renata Steffen, da Folha de S. Paulo envou o passo-a-passo desse info sobre a nova pasta de dente da USP que combate a fluorose:
"O processo foi o seguinte: eu sentei com a reporter e ela me explicou qual era a novidade, a tal pasta da USP. Então resolvemos fazer o info em 3 partes, para situar o leitor do processo completo: formação da cárie, pra que serve o fluor e como é a nova pasta. Eu fui desenhando enquanto ela me explicava (passo 1).
Então passei um email detalhado para a ilustradora Erika Onodera, e ela montou uma base com foto de como seriam os dentes (passo 2), pois tinham que ser de crianças, pois a pasta é para elas. Dai ela montou as informações sobre a foto (passo 3) e depois finalizou (passo 4). Depois foi só legendar!"

Marcadores: , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial